Photo Courtesy: toyotakenya.com

A Toyota começou a produzir Land Cruisers em 1951; e este tem-se provado consistentemente a ser o SUV mais fiável ano após ano. A série 200 foi lançada no ano de 2007. Projetado como veículos para todo-o-terreno, estas máquinas potentes têm uma altura respeitável do solo e podem suportar muito bem quaisquer condições na estrada e fora dela.

Na Angolacar.com, acreditamos que o Land Cruiser 200 é um dos melhores veículos para viagens familiares com amplo espaço de carga e mais assentos do que a maioria de seus concorrentes! Com mais potência e menos emissões de motor, este veículo da produtora japonesa tem uma transmissão automática de 6 velocidades e um sistema 4x4 em tempo integral. Movido por um motor a diesel V8 de 4,5 L, e repleto de funções como Crawl Control, Seleção de Multi-terreno com A-TRAC, Monitor de Multi-Terreno, Turn Assistant e uma profundidade de entrada na água de 700 mm fornecendo ainda mais capacidade off-road especialmente em terreno escorregadio, íngreme e ondulado. Este SUV de categoria superior, combina luxos modernos com imensa capacidade para todas as almas famintas por aventura!


Photo Courtesy: toyotakenya.com

Nunca foi tão fácil sentar, relaxar e aproveitar o passeio! Todos os buracos, seixos e estradas esburacadas nao sao obstáculo graças à poderosa suspensão do veículo maciço. Enquanto os faróis de LED, limpa-farois e faróis de nevoeiro oferecem excelente visibilidade à noite, puxadores de porta cromados, grades de tejadilho, degraus laterais e spoilers dianteiros e traseiros adicionam elegância ao veículo. A segurança, funcionalidade e capacidade de resposta incomparáveis são equilibradas com conforto e capacidade de carga. 


Photo Courtesy: toyotakenya.com

A nova Série 200 definitivamente leva a aventura a novas alturas com os seus interiores luxuosos e elegantes! Equipado com bancos da frente ventilados de temperatura controlada, superfícies revestidas de pele, controle de temperatura automático de quatro zonas, caixa térmica no console central, câmeras dianteira + traseira + laterais, teto solar + lua + ecrãs de entretenimento nos bancos traseiros duplos com entradas para ascultadores - só para citar algum do equipamento. E também pode escolher entre interiores beige, castanho ou preto!
 

Photo Courtesy: toyotakenya.com

O preço do novo Land Cruiser 100 começa a partir no Angolacar.com, e está disponível em duas variantes - VX-R e GX-R. Também pode escolher entre uma ampla palete de cores, como Super Branco, Branco Pérola, Prata Metálico, Cinza Metálico, Preto, Preto Atitude Mica, Vermelho Escuro Mica Metálico, Bege Mica Metálico, Castanho Cobre Mica e Azul Escuro Mica. Além do mais, cada novo veículo Toyota vem com garantia de três anos ou 100.000 km de garantia, o que ocorrer primeiro. 

Como os Land Cruisers são desenhados para durar, mesmo os usados são tão confiáveis quanto os novos! O seu desempenho e fiabilidade são lendários …

Neste momento há mais de 100 Land Cruisers á venda no Angolacar.com.

Bem, não é fácil enumerar todas as características maravilhosas deste SUV. A ver para crer, vamos mostrar a versão mais recente do Land Cruiser 200 para lhe dar uma imagem que faça justiça. Tenho certeza de que também gostaria de dar uma volta nele depois de ver este vídeo!  https://www.youtube.com/watch?v=S0yM0tQsRLI

Por isso, quem está pronto para um safári no Land Cruiser 200? Vamos explorar!!!

Nao se esqueça de subscrever Angolacar.com para as ultimas noticias dos seus veiculos favoritos