Photo Courtesy: toyotaghana.com

O Toyota Yaris está disponível em duas versões - Sedan e Compacto. O sedan é o modelo mais recente que vem mais bem equipado e é muito económico no que toca ao consumo de combustível durante longas viagens.

A versao compacta do Yaris já existe desde 2012. E esta nova contraparte, "o Yaris Sedan", é uma versão mais atualizada. Este modelo tem um desempenho em estrada agradável, gratificante e também com consumos baixos como o modelo sedan. 

Por isso, se está á procura de um dos melhores carros com baixos consumos e bom desempenho em estrada para comprar, o Toyota Yaris é a escolha perfeita para si.

No Angolacar.com, pode encontrar um Toyota Yaris a um preço justo. O Toyota Yaris é um dos carros mais procurados em Angola.

Então, o que é que o Toyota Yaris tem a oferecer que possa persuadi-lo a comprá-lo? Abaixo, discutimos as razões da qualidade do Toyota Yaris 2019.

Desempenho na estrada

O Toyota Yaris 2019 equipado com um motor 1.5 litros de quatro cilindros que produz 106 cavalos de potência com transmissão manual ou automática de seis velocidades. A tração é dianteira. O Toyota Yaris é um carro confortável que oferece aos motoristas uma condução elegante e responsiva. O motor com que vem equipado é forte o suficiente para rodar o veículo adequadamente na cidade. No entanto, também desempenha bem a nível de velocidade média nas autoestradas.

Segurança

O Yaris 2019 é um carro seguro,  porque vem com equipamento de segurança sufiente que garantirão a segurança do condutor e dos seus passageiros durante situações desagradáveis na estrada. Também foi premiado como modelo seguro para uso por diferentes autoridades de trânsito, uma das quais é a NHTSA, na qual o Toyota Yaris 2019 obteve a segunda maior classificação, no seu avançado sistema de prevenção de colisões frontais de veículo a veículo.

Os equipamentos de segurança avançada de série incluem:

•    Camara traseira
•    Aviso de colisão em velocidade baixa
•    Travagem de emergencia em caso de colisao frontal

Os equipamentos extra de segurança avançada incluem:

•    Escovas do limpa pára-brisas com sensores de chuva
•    Farois automaticos
•    Luzes de presença diurnas
 

Photo Courtesy: toyotaghana.com

O Interior 

O Toyota Yaris de 2019 pode levar até cinco pessoas, sendo duas (condutor  e passageiro da frente) no banco da frente e três no banco de trás. Os bancos dianteiros são confortáveis e espaçosos o suficiente para oferecer espaço suficiente para a cabeça e as pernas. No entanto, o espaço nos bancos traseiros é um pouco menor.

O Yaris 2019 tem um visual moderno e apresenta no seu geral interiores feitos de plástico duros e de toque macio. Na versao base temos assentos em tecido, mas com opção de couro sintético para os assentos da primeira fila e um volante revestido de couro, como extra. Este modelo também oferece dois conjuntos completos de conectores Latch de assentos para as crianças.

Embora o Yaris 2019 não ofereça tecnologia de integração de smartphone através do Android Auto ou Apple Carplay, a interface do infoentretenimento de série é composta por um ecrã touchscreen, controlo do ar condicionado e botões de áudio no painel de controle. O sistem de infotainment de série vem com:

• ecrá touchscreen de 7 polegadas
• Duas portas USB
• Bluetooth e rádio por satélite
• HD Radio e seis colunas de som
• E reconhecimento de voz.

Outras opções do sistema: navegação. 
Outros opções disponíveis: entrada sem chave remota

 
Photo Courtesy: toyotaghana.com

O Exterior

O Yaris 2019 está disponivel em três versões - L, LE, e  XLE.Se estiver á procura de outro nível de acabamentos para uma outra experiencia de condução, então pode escolher o acabamento L por ter vários extras para o satisfazer. No entanto, você pode ainda optar por séries mais altas se quiser um maior espaço de carga, etc.

Por último, mas não menos importante, os volume do espaço do porta-malas do carro são é de 382lt, o que é suficiente para a sua dimensão. O comprimento do carro é de 3,69m, enquanto o seu peso bruto é de 1050 a 1059 kg.

Com estes breves detalhes do automóvel Yaris 2019, comprar este automóvel deve estar entre suas opções principais. Se estiver á procura de onde poderá adquirir o sedan Yaris ou um carro compacto, experimente Angolacar.com. Esta plataforma online tem vários modelos Yaris no Angola. Pode também procurar e contactar o seu concessionário local para encontrar o seu preço ideal.

Para mais detalhes sobre o Toyota Yaris 2019, veja este breve vídeo do Youtube - https://youtu.be/6H8vTtrHqrY

Nao se esqueça de subscrever carghana.com para as últimas novidades do seu veiculo..